TG Tour 2021 – 5ª prova

Com a presença de 34 jogadores dos Clubes Juvegolfe, Clube de Golfe Santander-Totta e Grupo Desportivo do Banco de Portugal, realizou-se no passado fim de semana em Stº Estevão a 5ª prova a contar para o circuito Tejo Golfe (TG Tour) 2021.

A prova foi vencida em Gross por António Mendes (Juvegolfe) com 32 pontos gross, seguido de Tiago Pinheiro (Santander) com 29 pontos e de Luis Santos (Juvegolfe), Carlos E. Guimarães (Juvegolfe) e Bruno Neto (Juvegolfe) todos com 28 pontos.

Em Net 1ª categoria, a vitória foi para Tiago Pinheiro, com 39 pontos net, seguido de Luís Santos e Joaquim Simas (Juvegolfe), ambos com 37 pontos net.

Em Net 2ª categoria, o vencedor foi Fernando Machado (Banco de Portugal) com 39 pontos net, seguido a apenas 1 ponto por Bernardo Faria Blank (Santander).

Nos prémios especiais, o “Longest Drive” foi para Bráulio Silva (Santander) e o “Nearest the Pin” para Luis Santos.

João Sá (Banco de Portugal), Tiago Pinheiro (Santander) e João Cano (Banco de Portugal) lideram agora respetivamente as classificações Gross, Net 1ª Categoria e Net 2ª Categoria, deste Circuito Tejo Golfe cuja próxima prova se realiza dia 10 de Julho de novo no campo de Stº Estevão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.